Ficamos sem palavras com o valor que o Inter gasta em voos fretados
Por conta das enchentes notificadas nas últimas semanas, o Inter precisou deixar o Rio Grande do Sul para dar sequência aos trabalhos na temporada. As principais estruturas do clube, como o Beira-Rio e o CT Parque Gigante, estão indisponíveis e vão requerer de tempo para ficarem prontas. Diante disso, o Colorado optou por treinar em um hotel na cidade de Itu, no interior de São Paulo.
Em razão das consequências das enchentes, o Inter está realizando viagens frequentes para se deslocar aos locais definidos para a realização dos treinos. Além disso, nas seis próximas partidas, o Colorado vai atuar em seis cidades diferentes. Desta forma, a direção já sabe que terá um gasto alto com voos fretados.
De acordo com o portal GE, o Inter fechou acordo com a Sideral, parceira em viagens fretadas do Colorado, para realizar voos com a presença de toda a delegação por R$ 380 mil. Desta forma, o Clube do Povo terá um gasto financeiro alto para cumprir a agenda da CBF e Conmebol.
O elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet viaja para Cuiabá, Tarijá-BOL, Caxias do Sul, Criciúma e Salvador. Vale ressaltar que a equipe ainda vai realizar trajetos de ônibus, como de Itu para Barueri, na próxima terça-feira (28). Desta forma, o valor total deve variar.
Inter definido para encarar a temporada
O Inter está em preparação para enfrentar o Belgrano, da Argentina, na terça-feira, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Colorado precisa conquistar a vitória para seguir com chances consideráveis de classificação direta para as oitavas de final da competição continental.
A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Aránguiz, Alan Patrick e Mauricio (Wesley); Borré e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.